quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Novidades!!

Vou começar a malhar!! Vou aproveitar que não tô fazendo nada a noite em casa e vou para a academia, cansei de ficar me enganando e achando que vou usar o simulador todos os dias pq sempre arrumo uma desculpa para não usá-lo. Vou aproveitar que meu colégio está de greve e vou aproveitar o tempo livre!!
Hoje faço a minha avaliação para ver minhas condições físicas e o tipo de exercício adequado para mim e para meu emagrecimento! Tô morrendo de medo do que vão me falar, mas vamos lá encarar a realidade! Vou descobrir meu real problema e começar a correr atrás do prejuízo.
Vou descobrir meu peso real e todos os outros problemas juntos com ele rsrsrs. Vamos ver como vai ser e o que vão preparar para mim.

Estive refletindo sobre o post de ontem do Desafio das Estação sobre essa questão de auto-estima, tive uma decepção muito grande onde toda minha auto-estima foi tirada de mim e desde então, não a recuperei como ela era, ela tem uns picos de ida e volta, e tem horas que finjo que ela existe, mas é algo que tenho trabalhar muito para que volte a ser o que era antes. Tô indo a luta e vou recuperá-la, só não sei quanto tempo isso vai demorar, mas vou conseguir!!

Boa sorte a todos nesse novo desafio e vamos que vamos!!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sumida novamente!




Desculpem o sumiço, mas para variar andei em crise e passei por vários problemas que me deixaram desanimada com tudo. Resultado, acabei engordando novamente! Voltei para os 96kg! Que tristeza!
Mas bola pra frente e vamos seguir lutando contra a balança. Tô indo devagarzinho, mudando a alimentação aos poucos, dando umas escorregadas e o próximo passo é animar para voltar aos exercícios. Tô sem pressa, pensando só no lado da saúde e espero que o corpo responda bem. Terminou o Desafio da Primavera e acabei com mais peso do que quando comecei, agora vem o Desafio de Verão e espero que me saia bem melhor. Para quem quiser participar segue o link da inscrição:
http://desafiodasestacoes.blogspot.com/2011/09/ultima-pesagem-e-resultado-final.html

Boa sorte a todas e uma ótima semana!