domingo, 6 de novembro de 2011

Consulta com a Nutricionista

Olá a todos! Primeiro quero agradecer as visitinhas recebidas e aos comentários deixados aqui. Fico muito feliz em saber que não estou sozinha no mundo tentando emagrecer. Espero que esse meu cantinho possa de alguma forma ajudar alguém que esteja na mesma situação que eu.

Vamos às novidades!! Sexta teve revisão com a nutricionista e saí de lá muito feliz! Quando comecei na academia no dia 28/09/2011 estava com 96,8 kg e 107cm de cintura. Na sexta pesei 93,5kg e 97cm de cintura ou seja, menos 3,3kg e menos 10cm de cintura  o que é MARAVILHOSO!!!! Recebi os parabéns e lógico que dividi o mérito do meu emagrecimento com meu instrutor que exige muito de mim. Fiquei sorrindo o dia todo, sem contar os VÁRIOS elogios que recebi e venho recebendo diariamente. Minha vitória só não foi completa porque para o desaio de verão, engordei 300grs, não é muito, mas é tudo culpa da minha rinite que me deixou derrubada a semana toda e com isso não segui tão a risca a dieta a noite e fiquei um pouco mole para malhar.

Uma nova semana tá aí, o instrutor trocou minha série para meu organismo não acostumar, e tô com todo o gás para melhorar os meus resultados. Em dezembro vou viajar para São Paulo fazer umas comprinhas e quero estar BEMMM mais magra para comprar roupas lindas!!

Boa semana e muita força de vontade para todas e muita garra!!

Um comentário:

  1. oi lindona preciso do teu email para a entrevista do top 5 desafio de verão...bjks!@

    ResponderExcluir