segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

8/140

Bom dia!!

E aí como foram de virada de ano??? A minha foi tranquila, passei em casa com a família mesmo, sem muita badalação. Mais curtindo a mim mesma, repensando o ano que passou e posso dizer que tive um saldo positivo. Nem tudo saiu como eu planejava, mas tive ótimos momentos.

No campo profissional, consegui minha promoção e o aumento que queria. Minha família continua ótima, apesar das diferenças de pensamento e aos atritos que isso provoca, coisa nada grave, normal mesmo. Só que anda em falta para mim é no campo emocional, ainda estou sozinha, mas entro 2012 sem muitas neuras com isso. Quanto ao meu emagrecimento, não foi dos melhores, tenho que reconhecer, mas pelo menos começo 2012 melhor que comecei 2011. A 1 ano atrás pesava exatos 97 kg! Eu sei que se tivesse eliminado 1 kg por mês o resultado hoje seria bem melhor.

E vocês, qual o saldo de 2011? Quais seus objetivos para 2012?

Meus objetivos para 2012:

1) Pesar 75 kg
2) Comprar meu 1º carro
3) Namorar firme alguém
4) Concluir meu curso em Técnico em Estradas

Não são muitas coisas, mas de muito esforço para alcançá-las com sucesso. São 365 dias para batalhar por eles e sem deixar minha vida de lado por conta desses objetivos.

Boa sorte para mim e para todo mundo nesse novo ano.

3 comentários:

  1. Olá, meu 2011 foi ótimo, muitas conquistas e quando deu meia noite de do dia 31 só tinha realmente a agradecer!! Suas metas são tranquilas e vc vai alcançar com certeza, conte comigo! bjos

    ResponderExcluir
  2. Valeu Glydi, mas às vezes as metas mais tranquilas são as mais difíceis de serem realizadas. Mas o importante é não desistir nunca.

    ResponderExcluir
  3. Olá Paula, passei para desejar um ótimo 2012. Que seus 4 objetivos sejam alcançados sem grandes dificuldades. Que tudo de bom aconteça na sua vida.
    Abraços e até a próxima.

    ResponderExcluir