domingo, 6 de maio de 2012

Idas e vindas

Oi!!

Tô de volta novamente!!! Depois de mais umas idas e vindas, estou aqui mais uma vez. Andei desanimada com  meu emagrecimento e a tudo que envolvia ele. Mas como sou brasileira e não desisto nunca, tô aqui de novo!!

Nesse meio tempo fui no endocrinologista e tô fazendo tratamento com ele. Já emagreci 8 kg. O que é uma maravilha, mas tenho muita coisa ainda para emagrecer. Minha meta atual é chegar aos 88  kg até a próxima consulta. É assim que estou fazendo agora, pequenas metas para evitar grandes decepções.

Daqui a 10 dias faço 30 aninhos e o quero de presente é um pesinho novo. Algo que só eu posso me dar. O que já tenho de concreto é que diminuí 2 números no meu manequim e tô seguindo feliz na minha empreitada.

Bjs a todas e força sempre, mesmo quando desanimar, não desista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário