terça-feira, 26 de julho de 2011

Boa Terça!

Oi para todas!!

Primeiro, obrigada pelas visitas e pelo apoio, é muito importante para mim! Segundo, como não podia deixar de ser, depois de um fim de semana regado a macarronada, engordei! Fui para 92,8kg, menos mal porque não recuperei tudo que tinha emagrecido! Acabei não contando no outro dia, mas estou fazendo drenagem linfática que comprei num desses sites de compras coletivas, estou adorando, pena que sexta é minha última seção, mas vou dar um jeitinho de continuar fazendo, é muito bom!!!
A alimentação da semana está mais ou menos certa, tô evitando algumas coisas mas cometi alguns pecados gerados pelas várias horas sem comer! Mas ontem fiz minha primeira sopa de legumes e ficou deliciosa!! A A está em falta, estou com dor perto da coluna e não tô afim de ficar travada. Mas estou tomando remédio para a dor e se der tudo certo amanhã volto a fazer AF.
Fiquei muito feliz com a pesagem da semana do Desafio de Primavera, fiquei entre as 10 primeiras, ainda chego no topo! rsrssrs

Tem horas que as coisas simplesmente não acontecem, mesmo que a gente queira muito e esteja disposta a encarar um desafio ao assumir um compromisso. Deixa pra lá!

Tenham uma ótima semana!! Vamos que vamos!!

2 comentários:

  1. Oi Paula,saudade!Parabéns por ter ficado entre as 10,continue firme e forte!!!
    Fazer drenagem é ótimoooo,beba bastante água hein.
    Bjoss e se cuida

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    Aiiiii super queria fazer drenagem! =D sou muito tentada a experimentar viu! (mas tenho vergonhaaaaaaa =X)

    Vi que você está participando do Desafio de Agosto da Gi (Diário de Mulher).
    Estamos juntas nessa! Também estou participando!

    E eu acabo de voltar com o meu blog, dá uma passadinha lá pra conhecer, se já não conhece, é o www.dietando.com

    Estou te seguindo!

    Beijocas
    Juli

    ResponderExcluir