domingo, 17 de julho de 2011

Sumida

Oi a todas!

Sei que ando sumida e sem postar tem um tempão! Mas para falar a verdade, nesse meio tempo não fui exemplo para ninguém. Minhas atividades físicas sumiram e minha RA tá toda descontrolada. Faço 1 ou 2 dias certinhos e todo o resto errado. Apesar de não estar exagerando muito, tô meio descontrolada com minha rotina.
Tinha feito planos para essas minhas férias, iria seguir a RA certinho e fazer AF todos os dias e ir para o trabalho de bicicleta, mas deu tudo errado até agora. Até os céus parecem estar conspirando contra mim, no dia que eu ia começar a ir para o trabalho de bicicleta choveu. Lá tava eu toda arrumadinha, de tenis, e quando fui pegar a bicicleta, caiu a maior chuva e foi assim a semana toda seguinte. Quando parou de chover, veio um frio sem tamanho e senti tanto frio que deu até raiva.
Nessas horas é que me pergunto para que serve minha gordura se não é para me proteger do frio?? Acho que a minha veio com defeito, porque não sinto o calor normal nas pessoas que estão acima do peso, até pelo contrário, parece que sinto mais frio ainda, pois a área é maior.
Resumindo, acabei não indo para o serviço de bicicleta e nem fazendo AF nem RA. Ferrou!

Mas como amanhã é segunda e segunda é o dia internacional da dieta e do início das atividades físicas, vou para o serviço de bicicleta e seja o que Deus quiser!

P.S.: Tô entrando em contato com a Rosêngela Barbieri, ela dá consultoria light e vamos ver no que ela pode me ajudar. Vale a dica para quem precisa de ajuda assim como eu. O site dela é o www.romassoterapeuta.com

Tenham uma ótima semana e vamos que vamos!!

Um comentário:

  1. Oi Paula,que bom que voltou!Agora bora lá ficar firme e forte!!!

    A Rô é demais!!!
    Bjos e uma ótima semana!!!

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir