segunda-feira, 27 de junho de 2011

Novos Desafios


Chegou ao fim o Desafio de Inverno e apesar de na 2ª Fase eu ter terminado com o mesmo peso com o qual comecei, não desanimei com as minhas fraquezas, até pelo contrário, percebi que posso sim me recuperar de uma escorregada e seguir adiante nos meus objetivos.

Hoje começa o Desafio de Primavera e continuo com minha meta de chegar aos 85 kg que estão um pouco longe, mas não impossíveis de serem alcançados.

Comecei a ler o livre Pense Magro e tô vendo que tem um montão de coisas que eu penso que que são erros comuns em pessoas que querem emagrecer. E eu que achava que essas doideiras eram coisas só da minha cabeça. Agora vejo que quase todos os gordinhos que querem emagrecer pensam quase igual. Mais um auxílio no meu emagrecimento. Inclusive vi que tem uma parte que diz sobre efeito platô e auto-sabotagem, é a minha cara!! Os progressos com o livro e com o desafio vou relatando aqui.

Balanço pós feriadão:
Peso atual: 93,1 kg
Se alimentou corretamente? Mais ou menos (mais para menos)
Fez atividade física? Fui até a casa do meu avô de bicicleta
Comeu doces e purpurinados? sim :(
Tá animada com o Desafio de Primavera? SIM SIM


P.S.: Aprendi novamente a pular corda!!

Boa semana a todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário