segunda-feira, 20 de junho de 2011

Balanço do Desafio de Inverno

Entre altos e baixos, cheguei à pesagem final da 2ª etapa com o mesmo peso que iniciei o desafio. Não sei se isso é bom ou ruim, o que eu sei é que foi graças ao desafio e às pessoas que visitei que eu consegui passar por um momento complicado de crise.

Quando fiz 29 anos no dia 15/05, entrei em crise existêncial rsrs , tô rindo agora, pq no período, sofri muito sem saber ao certo que caminho seguir na minha vida e com um sentimento de fracasso por tudo o que não tinha realizado ainda. Questionei muito a mim mesma se aquele esforço todo que tava fazendo para emagrecer valia a pena, se o certo não era as pessoas gostarem de mim como eu sou gorda ou magra. Essas coisas todas mecheram muito comigo e acabei relaxando muito comigo mesma.

Foi graças ao Desafio de Inverno que percebi que essas crises são completamente normais pois estamos numa luta constante contra nossos impulsos e estamos muito fragilizadas, percebi que não sou a única pessoa do mundo com as mesmas dúvidas que eu e vi que essas pessoas superavam as dificuldades e seguiam adiante no seu emagrecimento. Então se elas conseguiam, pq eu não iria conseguir também??

Aos poucos fui voltando a seguir minha rotina de dieta e exercícios (ainda meio em falta) e vendo que é possível ter uma vida quase normal rsrsrs. Ainda falta algumas coisas serem como eram antes da crise e sei que vou voltar ao meu ritmo normal. Mas só tenho a agradecer por ter participado do desafio que impediu que eu afundasse de novo na jaca e desanimasse de emagrecer.

No Desafio de Primavera já estou inscrita e prometo a mim mesma me dedicar mais a ficar bem comigo mesma.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário