domingo, 7 de agosto de 2011

Domingo!

Semaninha que começou mal e terminou muito bem! Passei por uns problemas como falei aqui anteriormente e que prefiro deixar no passado, agora é bola pra frente e ser feliz!

Pesinho novo!!!! Emagreci linda essa semana e apesar de ainda não ter conseguido emagrecer os famoso 3 kg numa semana, emagreci 1,7kg segundo a pesagem oficial do Desafio da Primavera (o que também é maravilhoso!!).
Comecei a semana mal, toda inchada e se for contar meu peso na segunda, o emagrecimento é maior, vai para 2,5kg. Mas sei que não é real. Fiz AF direitinho, RA certinha com direito a uma jacadinha na quinta, mas sem muito prejuízo. Hoje que tomei um sorvete que tinha um século que nõ tomava, mas para compensar fiz o caminho de ida e volta todo a pé e só voltei a comer na hora do jantar.
Essa semana promete e apesar do cansaço que me dá quando vou de bicicleta pro trabalho, vou tentar ir todos os dias, ou o máximo que conseguir.
Espero que todas tenham tido bons resultados, mas se não tiveram, não desistam dos seus objetivos. Pode parecer difícil, mas uma hora a gente chega lá!

Boa semana e vamos que vamos!!

Um comentário:

  1. Oi Querida \o/!

    Tinha postado antes aqui falando que encontrei seu blog pela lista de inscritas no desafio de agosto :D
    Deu erro nos comentários do meu blog e acabei decidindo mudar de domínio ele :) vou ficar com esse novo www.jucerejeira.blogspot.com , em breve com layout novo e tudo prontinho para postar nele ;]
    Vou seguir o seu blog por esse meu perfil :D

    Parabéns pelos 1,7kg perdidos :D!!!

    força! bjo
    o/

    ResponderExcluir