quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Traição

Significado de Trair

v.t. Enganar perfidamente, atraiçoar: trair um amigo.

É assim que me sinto atualmente, traída. Pessoas com as quais convivia e achava que conhecia, cometeram o crime mais antigo que existe, trair. Se nem Jesus Cristo se livrou de uma traição, é lógico que uma simples mortal como eu não iria sair ilesa.
Infelizmente tenho uma certa experiência em ser traída por pessoas que achava serem amigas, e cada dia após cada traição, junto meus cacos e tento me fortalecer com isso. Não é fácil, mas vou vivendo.

Até que é bom. Não sei se pode ser considerado assim, mas por causa disso estou cuidando mais de mim. Explico. As pessoas que me traíram, estudavam comigo e como a convivência para mim ficou insuportável (não tenho sangue de barata!!) vou trancar por esse semestre e volto no seguinte, em uma turma diferente. Onde tentarei não cometer os mesmos erros.

Como estou ficando mais em casa, estou fazendo meus exercícios e comendo nos horários certinhos. Só dormir cedo que ainda é meio difícil rsrsrs Mas está indo tudo bem e apesar de ter tido uma semana complicada, tudo indica que a balança vai sorrir para mim!!

Dei uma jacada de leve hoje a noite e espero que isso não comprometa meu resultado positivo. Alguém sabe como evitar uma jacada quando o jantar é algo que você gosta e está louca para comer? Me dê a dica! O negócio é fechar a boca amanhã, e depois e depois rsrs.

Bjs e bom restinho de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário