segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Balanço do Feriado

Essa semana fiquei na mesma. Se for avaliar bem, o saldo foi positivo: não engordei mesmo comendo besteiras na rua. Quando tem feriado e principalmente prolongado como esse, eu trabalho vendendo artesanato com minha mãe, então já viu, não tem muita opção de comer coisinhas light e as tentações são imensas. Apesar de tudo, dei uma manerada e nõ engordei. Meu único problema é a retenção de líquido, fico toda inchada.
Hoje voltei a tomar chá verde, que acho horrível, o pior de todos que já tomei, sinto falto do 30 ervas, mas não tenho encontrado por aqui o que eu tomava.
Comecei a semana com preguiça de ir para a academia, foi uma combinação de fatores que me derrubou: chuva, dormi mal por causa do horário de verão e tinha que ir ao supermercado comprar coisinhas light.

Vamos lá! Xô preguiça e uma ótima semana de muita malhação e RA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário