domingo, 23 de outubro de 2011

Uma nova semana

Na quinta peguei a dieta que a nutricionista preparou para mim, era para ter pego na quarta, mas a minha cachorra Maia passou mal e acabei não indo na academia. Então, fiz o primeiro dia na sexta, fiz todo certinho e ia fazer no im de semana também, mas acabei esquecendo a minha única cópia no escritório e fiquei sem saber o que poderia comer. Acabei nao fazendo a dieta no fim de semana, mas ainda assim não estou abusando na comida.
Vou ter uma semana inteira a partir de agora para fazer a dieta certinha e com os exercícios, vamos ver como vai ser. Nesta sexta faz um mês que estou na academia e vamos ver como vai ser o balanço mensal. Meu peso oscilou muito essa semana e se for ver ao longo dela ia ficar doida. Mas o saldo foi positivo -100g apesar de pouco, é sempre melhor do que ter engordado!

Boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário