terça-feira, 26 de julho de 2011

Boa Terça!

Oi para todas!!

Primeiro, obrigada pelas visitas e pelo apoio, é muito importante para mim! Segundo, como não podia deixar de ser, depois de um fim de semana regado a macarronada, engordei! Fui para 92,8kg, menos mal porque não recuperei tudo que tinha emagrecido! Acabei não contando no outro dia, mas estou fazendo drenagem linfática que comprei num desses sites de compras coletivas, estou adorando, pena que sexta é minha última seção, mas vou dar um jeitinho de continuar fazendo, é muito bom!!!
A alimentação da semana está mais ou menos certa, tô evitando algumas coisas mas cometi alguns pecados gerados pelas várias horas sem comer! Mas ontem fiz minha primeira sopa de legumes e ficou deliciosa!! A A está em falta, estou com dor perto da coluna e não tô afim de ficar travada. Mas estou tomando remédio para a dor e se der tudo certo amanhã volto a fazer AF.
Fiquei muito feliz com a pesagem da semana do Desafio de Primavera, fiquei entre as 10 primeiras, ainda chego no topo! rsrssrs

Tem horas que as coisas simplesmente não acontecem, mesmo que a gente queira muito e esteja disposta a encarar um desafio ao assumir um compromisso. Deixa pra lá!

Tenham uma ótima semana!! Vamos que vamos!!

domingo, 24 de julho de 2011

Atualizações da Semana

Oi!!

Essa semana foi super corrida com mil coisas para fazer. Fiz duas seções de drenagem linfática que comprei em um pacote de desconto, faltam mais duas para acabar e achei uma delícia! Lógico que quatro seções não fazem milagres, mas dão uma melhorada de leve e ajudam na auto-estima.
Fui de segunda a sexta de bicicleta para o trabalho e foi muito bom, pena que o tempo virou e acho que essa semana não vai dar para continuar indo de bicicleta. Minhas férias estão acabando e semana que vem volta a rotina doida de trabalhar de dia e estudar a noite.
Alimentação certinha essa semana e a AF se resumiu às idas de bicicleta.
Resultado: - 1,5kg!!

Tem hora que fico me perguntando como essas meninas fazem para emagrecer quase 3 kg numa semana?? Me conta o segredo que eu quero muito saber!

Prova de fogo: minha mãe preparou um fim de semana italiano sábado macarronada e domingo nhoque!! Terrível ela! rsrsrsrs Ela queria preparar uma comidinha especial para os filhotes que quase não estão ficando em casa!
Amanhã vem o resultado do fim de semana, espero que não tenha sido tão ruim!!

Boa semana para todas e não desistam dos seus objetivos, eu melhor que ninguém sei o quanto é difícil essa batalha! Força a todas!!!

domingo, 17 de julho de 2011

Sumida

Oi a todas!

Sei que ando sumida e sem postar tem um tempão! Mas para falar a verdade, nesse meio tempo não fui exemplo para ninguém. Minhas atividades físicas sumiram e minha RA tá toda descontrolada. Faço 1 ou 2 dias certinhos e todo o resto errado. Apesar de não estar exagerando muito, tô meio descontrolada com minha rotina.
Tinha feito planos para essas minhas férias, iria seguir a RA certinho e fazer AF todos os dias e ir para o trabalho de bicicleta, mas deu tudo errado até agora. Até os céus parecem estar conspirando contra mim, no dia que eu ia começar a ir para o trabalho de bicicleta choveu. Lá tava eu toda arrumadinha, de tenis, e quando fui pegar a bicicleta, caiu a maior chuva e foi assim a semana toda seguinte. Quando parou de chover, veio um frio sem tamanho e senti tanto frio que deu até raiva.
Nessas horas é que me pergunto para que serve minha gordura se não é para me proteger do frio?? Acho que a minha veio com defeito, porque não sinto o calor normal nas pessoas que estão acima do peso, até pelo contrário, parece que sinto mais frio ainda, pois a área é maior.
Resumindo, acabei não indo para o serviço de bicicleta e nem fazendo AF nem RA. Ferrou!

Mas como amanhã é segunda e segunda é o dia internacional da dieta e do início das atividades físicas, vou para o serviço de bicicleta e seja o que Deus quiser!

P.S.: Tô entrando em contato com a Rosêngela Barbieri, ela dá consultoria light e vamos ver no que ela pode me ajudar. Vale a dica para quem precisa de ajuda assim como eu. O site dela é o www.romassoterapeuta.com

Tenham uma ótima semana e vamos que vamos!!