sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Um novo começo

Olá!

Este é meu primeiro post e nele quero me apresentar e contar minha história.

Fui uma pessoa magra até meus 13 anos. Na adolescência, comecei a pegar corpo e nunca me preocupei com o que comia. Por mais que minha mão me avisasse, eu não dava ouvido. Acabei engordando e aos 16 anos fui ao médico para emagrecer pela primeira vez. Entre as doideiras que ele me mandou fazer, tinha uma diete muito radical que me fez perder 6 quilos em uma semana. Eu fazia essa dieta maluca e caminhava uma hora todos os dias. Depois dessa dieta de choque, ele acrescentou outros alimentos, mas continuei a emagrecer. Dó sei que na época, emagreci cerca de 15 kg (só não sei quanto tempo de tratamento). Com ele, cheguei ao meu peso ideal.

Depois de um tempo, comecei a namorar e devido às turbulências desse namoro, engordei 20kg em 2 anos, chegando quase a entrar em depressão. Depois de muita conversa com minha mãe (minha maior incentivadora, minha vida, meu TUDO), terminei esse namoro que caminhava para o noivado. Se no namoro engordei 20kg, imagine se eu casasse com ele???

Após nosso rompimento, tentei diversas dietas, remédios e tratamentos, todos sem sucesso. Cheguei a ir no psicólogo para descobrir qual o motivo de meus problemas e só tive dicas de emagrecimento. Minha cabeça é um caso perdido!! rsrs

Procurando na net informações sobre um medicamento fitoterápico, esbarrei no blog da Edamoa, que me fez querer fazer dieta novamente. Vivo tentando dietas que não dão certo e não consigo levar adiante, portanto, vou seguir seus conselhos e lutar para alcança meus objetivos.

Com isso, espero alcançar meu ojetivo e se apenas uma palavra minha ajudar alguém, ficarei muito feliz!

Bjs Paulinha

2 comentários:

  1. olá meu nome é ingridy, vi seu blog no da Edoma e como também tenho o meu, vim ti fazer uma visita e já virei sua seguidora acho importante nos unimos em um único objetivo, a perca de peso conseguentimente a busca pela satisfação pessoal assim jamais nos sentiremos sozinhas, não é fácil abrir mão das coisas que gostamos, mais acredito que se você quer mudar pra se sentir melhor independente da opinião alheia você consegui e estou aqui pra ti ajudar. Da uma espiadinha meu blog : http://35diasparaumavidanova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ingridy, obrigada pela visita e com certeza vou dar uma espiadinha sim. Só nós que estamos nesse processo de emagrecimento que sabemos exatamente o que a outra sente e esse apoio é muito importante para todas nós.

    ResponderExcluir