domingo, 20 de fevereiro de 2011

Um dia de cada vez

Hoje voltei a fazer exercícios junto com a dieta ou seja lá o que eu estiver fazendo. Só sei que fiz apenas 20 minutos pois tinha muito tempo que eu não me exercitava nem nada, portanto não quis abusar e amanhã acabar não fazendo nada. Pretendo continuar com os exercícios, fazendo depois que eu chego da aula a noite. Eu uso um simulador de caminhadas e me parece menos enjoado que fazer esteira.

Com relação a minha alimentação, hoje apesar de ser domingo, não abusei não. Procurei me alimentar direitinho e apesar de não estar fazendo nada rígido demais, estou diminuindo as porções e comendo cada dia menos. Não pretendo retirar o pão da minha alimentação, porque sem ele sinto muito mais fome e fico na vontade, o que acaba me dando ansiedade e eu como mais do que se estivesse comendo o pão. Ao invés de ficar sem comer, como uma vez por dia e um só. Durante a semana, no café da tarde, uso o pão sírio, não sei se é menos calórico, mas tem menos fermento e não ataca tanto o meu refluxo. Falando dele, ele me fez comer menos pão, diminuir a quantidade de café e deixar de comer algumas coisas que sei que me fazem me sentir muito mal.

Para a semana, estou no processo de eliminar o açúcar da minha alimentação. Para mim essa é a parte mais difícil, pois adoro doces!! Seguindo essa linha, vou deixar de tomar meu café com açúcar e voltar a usar o adoçante. Vou me esforçar, porque estou sem calça jeans e me recuso a comprar uma que me caiba dentro porque tenho 2 novinhas no armário só esperando eu emagrecer um pouco mais.

Estou seguindo meu coração e deixando de lado preguiça para alcançar meu objetivo e quem sabe daqui alguns meses não esteja com vários quilos a menos!!

Boa sorte e vamos que vamos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário