quarta-feira, 2 de março de 2011

Atualizando

Estou em falta comigo quanto ao ato de postar diariamente. Só esclarecendo, nunca tive o hábito de escrever um diário, todas as vezes que tentei, acabava virando um semanário ou algo mensal. Para piorar minha falta, eu tô na correria pois apesar de trabalhar num escritório, faço um extra vendendo meus artesanatos e estava com a produção atrasada por causa das minhas aulas e para finalizar, eu não tava conseguindo logar no meu pc do trabalho, o que finalmente consegui hoje.
Durante esse tempo em que fiquei sem postar, o meu peso variou um pouco, passei para 95,1kg e dois dias depois, foi para 96,9kg. Só explicando, além de ter abusado no fim de semana, não tava indo direito ao banheiro. O que tava me deixando muito mal. Já normalizei minhas atividades fisiológicas e fiquei no meio termo, estou com 95,8kg.
Com relação a minha alimentação, continuo com a ração humana, mas mudei a marca, e tenho me alimentado de forma moderada. Essa semana como não vou para a aula, tô fazendo 30 minutos de simulador todos os dias e em dia de aula normal, não estou fazendo, porque chego muito tarde em casa e cansada.
Como vou ficar 2 semanas em casa, vamos ver como vai ser o meu emagrecimento com os exercícios, sem contar que vou estar longe dos salgadinhos da cantina.
Infelizmente, ontem cometi o maior dos meus deslizes, exagerei o dia inteiro e como consequência, acabei passando mal ontem a noite. Comparado ao que eu comia antes, até que não houve exagero, mas de acordo com o que vinha me alimentando, enfiei o pé na jaca mesmo, por isso passei muito mal ontem. Bem feito para mim!! Hoje voltei para a minha alimentação normal, o que não acontecia antes, quando enfiava o pé na jaca acabava desistindo de tudo logo de cara. Errei, admito, mas não vou desistir, só o que posso fazer é correr atrás do prejuízo de ontem.
Fora isso tá tudo ótimo, apesar de não ter emagrecido significativamente na balança, algumas roupas estão ficando melhores em mim (maravilha!!), mas não vou ficar iludida só com isso, quero emagrecer de fato e voltar a ter meu corpinho tamanho 38.

Bjão e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário