terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval!!

O Carnaval se foi! Aqui não deu para fazer quase nada porque choveu direto, um verdadeiro Carnachuva!! Não pude ganhar um dinherinho extra por causa da chuva, mas em compensação, não gastei!
Quanto ao meu emagrecimento, no sábado de carnaval, dia 05/03, comecei a tomar o chá 30 ervas, que entre várias outras coisas, promete emagrecer!! Vamos ver no que dá. Me pesei nesse dia e tava com 96,9 kg. Teoricamente, engordei em relação a última vez que coloquei o peso aqui, mas segundo minha mãe, a minha balança tá doida pois apesar de aparecer peso a mais, ela acha que emagreci bem mais do que aparece na balança. Bom, pelo que eu sinto, eu emagreci, mas a doida da balança diz que não, não sei só sei que tô desinchando e que tenho ido mais vezes ao banheiro.

Vamos ver no que vai dar!!

Bjs

2 comentários:

  1. bom eu tomei esse chá e ele pelo menos é diurético e laxativo o que já nós ajuda bastante, na verdade ja tinha até me esquecido dele acho que vou compra-lo também nessas lojas de ervas vendem centelha asiática não se se já ouviu falar mais também é muito bom pra perca de gordura localizada principalmente na região da barriga taí você me deu uma boa ideia amanha vou fazer compra de ervas bjs ate mais

    ResponderExcluir
  2. só passei pra saber como você está já que anda meio sumida...como vai a dieta?

    ResponderExcluir