quinta-feira, 24 de março de 2011

Dia novo, vida nova

É, mais cedo ou mais tarde as coisas mudam.

Tive um dia com a alimentação bem diferente. Café da manhã continua o mesmo, agora no almoço entrou o arroz integral no lugar do branco. Até que foi legal. Entre o café e o almoço comi uma ameixa fresca e também comi frutas a tarde no lanche. Como tenho que comer pequenas porções mais vezes ao dia, comi cookies integrais e um café (o único que ainda me permito!) e depois mais tarde comi as frutinhas que levei.
Uma hora muito complicada pra mim é a hora do intervalo da aula, mas comi um sanduíche da Mania Light de peito de peru e um suco de pitanga (me arrependi, muito ácido!!). Nem lembrava mais de como era suco de pitanga e vou ter que ficar um bom tempo longe dele! Tem uma hora que cheguei e tomei um chazinho de camomila com biscoito Combina com Gergilim e requeijão light. Agora to esperando a hora de ir dormir. Fazer o que.

 No resto tá tudo ótimo comigo!

Beijão a todos e tudo de bom!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário