quarta-feira, 16 de março de 2011

Mudanças

Tava lendo o blog da Edamoa num post que dizia sobre as pessoas perceberem que estamos emagrecendo. É complicado porque como disse para ela entre outras coisas é que as pessoas mais próximas são as que menos percebem nosso emagrecimento. Por elas estarem todos os dias conosco, quase não percebem essa mudança. Ou quem sabe ficam com medo de comentar e serem mal interpretadas. Sei lá, mas é justamente nessa hora que mais precisamos de elogios e motivação, pois mesmo determinadas a emagrecer é muito gostoso receber um elogio, um incentivo ao seu esforço.
Ontem recebi um elogio de uma pessoa que tenho pouco contato, mas fiquei tão feliz que mal podia caber em mim!! Agora fico um pouco decepcionada com as pessoas que convivem mais comigo e nem falam nada. Quando as vezes mudo o penteado ou me arrumo mais e ninguém nota. Tudo bem que devemos ficar bonitas para nós mesmas, mas é tão ruim quando ninguém repara em você e te elogia!
Como sempre mãe sempre tem uma palavra de conforto e carinho, a minha diz que essas pessoas que não me elogiam não porque não repararam, mas é porque estão com inveja de você, pois mesmo eu estando gorda, eu gosto de me arrumar e ficar bonita, o que acaba chamando a atenção para mim, sem contar que estou sempre de bem com a vida, feliz e sorrindo. Ao contrário de algumas pessoas que apesar de serem magras, estão sempre de mal humor, com cara de quem chupou limão. Vai entender!!!
Minha mãe viajou ontem e vai ficar 1 mês fora, eu disse para ela que eu ia emagrecer bem e que ela ia sentir a diferença quando voltar! Meu peso ontem era de 96,2Kg, vamos ver daqui um mês quando ela voltar qual vai ser a diferença. Vou tirar hoje uma foto minha e postar aqui para ver qual vai ser a diferença. E sigo eu sem comer chocolate!!! Quanto menos você pode comer, mais dá vontade!!

Vamos que vamos e boa sorte a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário