domingo, 24 de julho de 2011

Atualizações da Semana

Oi!!

Essa semana foi super corrida com mil coisas para fazer. Fiz duas seções de drenagem linfática que comprei em um pacote de desconto, faltam mais duas para acabar e achei uma delícia! Lógico que quatro seções não fazem milagres, mas dão uma melhorada de leve e ajudam na auto-estima.
Fui de segunda a sexta de bicicleta para o trabalho e foi muito bom, pena que o tempo virou e acho que essa semana não vai dar para continuar indo de bicicleta. Minhas férias estão acabando e semana que vem volta a rotina doida de trabalhar de dia e estudar a noite.
Alimentação certinha essa semana e a AF se resumiu às idas de bicicleta.
Resultado: - 1,5kg!!

Tem hora que fico me perguntando como essas meninas fazem para emagrecer quase 3 kg numa semana?? Me conta o segredo que eu quero muito saber!

Prova de fogo: minha mãe preparou um fim de semana italiano sábado macarronada e domingo nhoque!! Terrível ela! rsrsrsrs Ela queria preparar uma comidinha especial para os filhotes que quase não estão ficando em casa!
Amanhã vem o resultado do fim de semana, espero que não tenha sido tão ruim!!

Boa semana para todas e não desistam dos seus objetivos, eu melhor que ninguém sei o quanto é difícil essa batalha! Força a todas!!!

2 comentários:

  1. Parabens meninaaa!espero que eu tenha um resultado positivo essa semana que comece com um negativo!.
    Beijos
    da uma passadinhaa no meu blog
    to seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm quero o segredo de perder 3 kg em uma semana, sempre me fiz essa pergunta rsrsrsrs
    Parabens pela eliminação e passa lá no meu bloguinho que temselinho pra vc !!!
    bjks

    ResponderExcluir