sábado, 29 de outubro de 2011

Novos Desafios!!

Como é sempre bom nos propor novos desafios, entrei no desafio do blog AUTOESTIMA E EMAGRECIMENTO no qual consiste de algumas tarefas a serem feitas diariamente durante quatro semanas. Para mais detalhes, o link do blog tá aqui.


Quanto ao meu emagracimento, tá indo aos poucos mas de maneira consciente. Somente hoje comi um alfajor que meu chefe trouxe pra mim de Buenos Aires (um luxo!) que ganhei na segunda. Nunca tive tanto auto controle para não comer uma coisa que adoro! E só comi um só!! Na verdade ganhei 6, mas acabei dando quatro deles para não cair na tentação rsrsrs. O outro que restou vou guardar para a semana que vem rsrsrs.
Bom, no meio disso tudo, meu coraçãozinho vai bem, acho que estou apaixonando por alguém rsrs. Mas é uma pessoa muito especial e tenho que ir com muito cuidado pq ele trabalha comigo. Vamos ver no que vai dar.

Bom domingo e nada de jacadas!!!

5 comentários:

  1. Oi Paula!
    Seja super bem vinda no Desafio Boa Menina, Rumo a Menina BOA!! Não esqueça de divulgar no seu blog: vivi-saude.blogspot.com/p/desafio-boa-menina.html
    Fez muit bem quanto ao alfajor!! ;-)
    Bom domingo!

    -- Campanha contra verificacao de palavras nos comentarios: processo fica lento, as vezes trava e perdemos o comentario! E vc, ja desabilitou no seu blog? --

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula...
    Entao meu link é: thalita-diariodadieta.blogspot.com

    Bjus***

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda, também estou no desafio Boa Menina, vamos lá que a gente consegue!!! Nutricionista é mt bom mesmo... mais nem tudo que é diet e light é menos calórico... Vou seguir seu blog! Um bjo grande, Juliane!
    "Será que para o Senhor, há alguma coisa impossível?" Gênesis 18:14 e "Seu futuro depende de muitas coisas, mas principalmente de você."
    (Frank Tyger)

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga.. tbm to dentro do desafio.
    Tenho certeza que isso vai ser mais uma motivação e vamos conseguir atingir nossas metas para o fim de ano!
    beijinhos, vou te seguir!

    ResponderExcluir
  5. Ola Paula!!! Estamos juntas neste desafio e vamos conseguir..bjs e otima semana.

    ResponderExcluir