segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

1/140

1º Dia do Desafio Pessoal de Aniversário

Peso Atual: 93,7 kg
Peso Final: 75 kg

Olhando assim de primeira, parece muita coisa, mas não é. Dá uma média de menos de 1 kg por semana, ao não muito impossível de se atingir, basta focar no objetivo final e não fugir da linha.

Vou seguir o cardápio que minha  nutri me passou antes do Natal e que era para começar só na segunda feira que vem, mas como andei exagerando um pouco no Natal e na festa de confraternização daqui da empresa onde trabalho, tenho que diminuir meu prejuízo.

Quanto ao meu peso, não sei quanto engordei pra valer e quanto é inchaço, pois nos últimos dias tenho andado bastante inchada. Alguém sabe como diminuir isso?? Aceito sugestões!

Vou tentar postar aqui diariamente, mas nessa época do ano fica muito corrido para mim, pois além do meu trabalho no escritóriio, trabalho a noite com minha mãe. E nessa correria, vou tentar adaptar os horários das refeições para não fugir muito da proposta da nutri.

Boa sorte para mim, para vocês e uma ótima última semana de 2011 para todos!!!


2 comentários:

  1. Paula, tenho certeza que vc consegue! Também adndei exagerando nas festas...
    Uma dica para diminuir o inchaço seria a drenagem linfática, pois pode ser líquido acumulado no corpo.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!! Depois de muito, muito tempo sem blogar, to voltando! Faço parte desse mundo maravilhoso há uns 5 anos e no tempo que levei a sério, emagreci muitão. Depois que deixei de lado, engordei outro tantão...Ô vida!

    Mas enfim, to conhecendo gente nova e te linkei, tá bom??? Beijinhos

    Fer.

    ResponderExcluir