terça-feira, 27 de dezembro de 2011

2/140

O dia transcorreu tranquilo ontem, mas como sempre nessa época do ano, as tentações vieram à noite. Como fui trabalhar na praia, depois do expediente no escritório, nem tive tempo de comer algo leve em casa. Cheguei, troquei de roupa e fui trabalhar. Resultado: depois de meia hora, tava morrendo de fome e lá as tentações não têm fim... Comi um cachorro quente, tudo bem que sem maionese e catchup e sem refri, mas ainda sim era um cachorro quente. Como esse tipo de comida não sustenta, mais tarde ainda comi uma coxinha e um churrasquinho. Eu ainda não aprendi a lidar com essas tentações, principalmente se já chego com fome que nem ontem.
Resumindo, no meu primeiro dia de desafio, já fiz tudo errado, porque para fechar a noite ainda comi uma rabanada! A única notícia boa é que fiquei menos inchada ontem, e espero que hoje diminua ainda mais o inchaço. Obrigada meninas pelas dicas!

Eu poderia chegar aqui e dizer que fiz tudo perfeito ontem e que não cometi nenhum deslize, mas além de estar mentindo para vocês, estaria mentindo para mim mesma. Como não posso mudar o que fiz de errado ontem, posso procurar melhorar hoje e amanhã ser melhor ainda. Não sou perfeita, porque se fosse, não vivia nessa briga com a balança. Mas posso dizer que sou persistente e tenho esperança em dias melhores.

Mais um dia, certa ou errada, estou aí na luta. De cabeça erguida e ciente que se continuar cometendo os mesmos erros, 140 dias vai ser pouco para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário