segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Meu 1º Antes e Depois

É isso aí meninas!! Foram-se 1,8 kg jogados fora, mas o mais importante é a diferença que fez. Na balança nem tanto mas nas roupas, muita diferença. O mais importante é  redescoberta de como posso ser bonita, mesmo não estando ainda no meu peso sonhado e ideal. Chega de blá, blá, blá e vamos lá!


A combinação é meio estranha, calça de ginástica com blusa de uniforme, mas quis colocar uma peça que uso normalmente com uma que não uso por estar muito justa para mostrar a diferença. Apesar de uma foto estar mais baixo que a outra, ambas foram tiradas da mesma distância e ângulo.

Tá aí, um mês depois e quanta diferença! A proósito, amanhã tenho nutricionista e vou contar para ela todas as minhas frustrações com meu peso.

Semana que vem conto as novidades, porque na quarta a noite estou indo viajar e só volto na segunda de manhã! Rumo a São Paulo para fazer comprinhas na 25 de março e no Brás!! Qualquer sugestão, sou toda ouvidos!!

E vamos que vamos!!

4 comentários:

  1. Oi Paula!!
    Parabens pelo seu antes e depois!! :-)
    Adorei!! Nossa, vc vê a regiao da cintura?!?! Bem mais enxuta agora! Até nas costas dá pra ver!
    Parabens!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Da pra notar muito...parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Noossaa!! Parabéns!!! espero em breve fazer meu primeiro antes e depois tbm!

    ResponderExcluir
  4. Olá, nossa dá para perceber a cintura mais fininha e as costas com menos dobrinhas. Ficou bem legal seu antes e depois, dá para ver nitidamente a diferença. Parabéns pelo esforço e conquista.
    Escolhí seu blog para repassar um selinho que ganhei de uma amiga blogueira, devido a sua dedicação para emagrecer. Passa lá no meu cantinho para pegar.
    Abraços e até a próxima

    ResponderExcluir