segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Meu 1º Antes e Depois

É isso aí meninas!! Foram-se 1,8 kg jogados fora, mas o mais importante é a diferença que fez. Na balança nem tanto mas nas roupas, muita diferença. O mais importante é  redescoberta de como posso ser bonita, mesmo não estando ainda no meu peso sonhado e ideal. Chega de blá, blá, blá e vamos lá!


A combinação é meio estranha, calça de ginástica com blusa de uniforme, mas quis colocar uma peça que uso normalmente com uma que não uso por estar muito justa para mostrar a diferença. Apesar de uma foto estar mais baixo que a outra, ambas foram tiradas da mesma distância e ângulo.

Tá aí, um mês depois e quanta diferença! A proósito, amanhã tenho nutricionista e vou contar para ela todas as minhas frustrações com meu peso.

Semana que vem conto as novidades, porque na quarta a noite estou indo viajar e só volto na segunda de manhã! Rumo a São Paulo para fazer comprinhas na 25 de março e no Brás!! Qualquer sugestão, sou toda ouvidos!!

E vamos que vamos!!

4 comentários:

  1. Oi Paula!!
    Parabens pelo seu antes e depois!! :-)
    Adorei!! Nossa, vc vê a regiao da cintura?!?! Bem mais enxuta agora! Até nas costas dá pra ver!
    Parabens!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Noossaa!! Parabéns!!! espero em breve fazer meu primeiro antes e depois tbm!

    ResponderExcluir
  3. Olá, nossa dá para perceber a cintura mais fininha e as costas com menos dobrinhas. Ficou bem legal seu antes e depois, dá para ver nitidamente a diferença. Parabéns pelo esforço e conquista.
    Escolhí seu blog para repassar um selinho que ganhei de uma amiga blogueira, devido a sua dedicação para emagrecer. Passa lá no meu cantinho para pegar.
    Abraços e até a próxima

    ResponderExcluir