quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

3/140

Quem disse que vida de mulher é fácil?


Sempre tive problemas com meu fluxo menstrual e após idas e vindas ao ginecologista, descobri que ovários policísticos, o que me dificulta para engravidar além de desregular meu fluxo. Por causa disso, passei a tomar anticoncepcional, o que melhorou minha vida desregrada rsrsrs. Mas como nunca gostei desse período do mês (e quem é que gosta???) procurei na net sobre anticoncepcional de uso contínuo. Assim fiquei vários meses sem ficar menstruada e sem ter problemas. Como ele é meio carinho, voltei a tomar o normal que tomava antes e foi nessa mudança que meu organismo pirou e acabei ficando inchada direto. Agora as coisas estão começando a voltar ao normal e a base de muito chá e massagens, meu inchaço tá começando a diminuir.

Dia de ontem passando a ficar normal e a alimentação sem muitos exageros. Boa notícia, a balança começou a recuar os ponteiros!!! Hoje não vou trabalhar a noite, então a alimentação vai ser mais regrada ainda.

Bjão a todas e desculpa pelo post longo e médico demais rsrsrs, é só para vocês entenderem um pouco meus problemas.

Um comentário:

  1. Oi amiga, vc estar de parabéns pela força de vontade, assim como vc existe muitas pessoas o mesmo objetivo, mais continue firme que vc irá conseguir, inclusive eu, pois vivo também lutando contra a balança, pois tenho hipotireoidismo e dificulta a perda de peso, mais não disisto iremos conseguir.Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir