quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Nem tudo acontece como esperamos

É pois é, depois de uma semana na garra e determinação, não consegui chegar nos meus sonhados 88 kg, muito menos sair da casa dos 90 que me persegue a tanto tempo. No sábado quando me pesei e vi o resultado tão pequeno na balança fiquei muito revoltada. Fazia tempo que não me sentia assim com meu peso. Sempre soube que tudo é consequência do que fazemos na nossa vida. Então nada mais justo que depois de uma semana de dedicação nos exercícios e na dieta, tivesse um ótimo resultado: que nada, quem disse que a vida é justa.

Ainda estou um pouco revoltada, mas vou tomando consciência das limitações do meu corpo. Se não cuido dele, sou eu a única prejudicada com isso. Essa minha revolta me fez tão mal que acabei ficando meio doente e só voltei para a academia hoje, e não foi lá grandes coisas...

Bom, apesar dos pesares, fechei o mês com saldo positivo, afinal emagreci, não tanto quanto gostaria, mas já é alguma coisa. Na minha última consulta com a nutricionista, ela já tinha me avisado que iria mudar meu cardápio para a próxima consulta, pois meu corpo já estava começando a se acostumar a comer menos e a fazer algumas trocas nisso a gente começa a emagrecer menos.

Bom, é isso aí por enquanto e na segunda vou postar o antes e depois do Desafio Boa Menina e vocês poderão ver a diferença que tive em 1 mês. Até mais!!!

2 comentários:

  1. Também estava com essa sensação, engordei 0.200g depois de fazer tudo certinho no outro dia veio 80.1, mas como???? não da pra entender mas acho que a questão da digestão interfere, a água no corpo...Mas eu não desanimei já que o saldo está no positivo...você vai ver como daqui a alguns dias o peso volta a diminuir!!

    Boa RA pra vc e bom fds!!

    ResponderExcluir
  2. Paula bora animar!!!Mesmo que não tenha tido o resultado esperado,vc fechou com saldo positivo e isso é muito bom!!!
    Esse mês vc chega no teu objetivo!!!Tenha um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir