terça-feira, 14 de junho de 2011

Falta pouco!

Bom dia!!

Fui atualiza minha pesagem e percebi que faltam apenas 2 semanas para o fim do Desafio de Inverno! Apesar de estar um pouco longe do que eu pretendia como objetivo, vou dar o melhor de mim para ter um bom resultado.
Se for comparar a pesagem da semana anterior com a dessa semana, terá apenas a redução de 100gr, mas só eu sei o quanto meu peso variou essa semana. Cheguei a alcançar 94,3kg! Então reduzi tudo que tinha aumentado e mais um pouco.
Apesar de não ter feito mais AF essa semana, estou priorizando uma boa noite de sono e comendo pouco a noite (um dos meus maiores pecados). A balança está sendo boazinha comigo e mesmo estando naqueles terríveis dias, hoje apontou 92,8kg! Nem precisa dizer que comecei bem o dia.

Domingo a noite tava muito triste e decepcionada com umas pessoas do meu curso e como ontem tinha aula, acabei comendo 2 pedaços de chocolate meio amargo antes de ir dormir, achei que poderia dar uma animada mas não adiantou, ainda bem que não interfiriu na balança!! Não façam isso, porque o alívio é passageiro (quando tem) e os problemas ainda continuarão lá.

Apesar de ter comido chocolate, ontem tive um dia sem açúcar e sem refri, como já vinha fazendo e não deixei que esse pequeno episódio atrapalhasse meus objetivos. Assim é que tem que ser.

Boa semana e obrigada pelas visitas!!

2 comentários:

  1. Oi! Te encontrei no desafio de inverno e passei aqui pra te conhecer...
    Já estou te seguindo!!
    Tenha uma ótima semana! Beijos

    ResponderExcluir