quarta-feira, 4 de maio de 2011

30/41

2/7 - 1ª Fase Método Dukan - Ataque

Ontem foi tranquilo, segui tudo certinho e quando cheguei em casa fiz 30 minutos de simulador.Almocei 12:00, mas agora, 13:30, já estou morrendo de fome e hoje tá me dando uma vontade doida de comer doce ( coisa que não sentia fazia um tempão!), mas vamos seguir firme e forte.

Minha mãe tá orgulhosa de mim, do meu empenho, a gente tava conversando segunda e ela tava dizendo o quanto estava com pena de mim antes, da forma descontrolada que tinha engordado e como estava triste por eu estar tão gorda e infeliz. O que mais deixava ela triste era saber que eu não estava feliz comigo mesma e não fazia nada para mudar. Depois da nossa última conversa (tivemos várias) resolvi acordar para meu problema e tomar as rédeas da minha situação. Até agora já emagreci 5,5 kg, é pouco perto de tudo que eu preciso, mas o mais importante é minha determinação para emagrecer e ficar mais bonita.

Além da minha mãe, agradeço a todas as pessoas que vem aqui e me dão apoio e mesmo sem deixar recado, fico feliz com a visita de todas.

Pra controlar essa minha vontade de doce, vou tomar chá até passar e seguir o restante do dia normalmente.

Bjs a todas e vamos que vamos!!

Peso inicial Método Dukan: 92,8 kg
Peso atual: 92,5 kg!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário