domingo, 22 de maio de 2011

Sumida!

Dei uma sumida essa semana, tava dando uma organizada nas minhas idéias, fazendo um balanço de tudo que eu tenho que fazer para emagrecer e ver qual o melhor meio de alcançar meu objetivo. Que eu tenho e me dou melhor com RA, não tenho dúvida, mas andei meio perdida sobre o que comer e a quantidade certa. Para piorar minha situação, não andava dormindo bem e isso ajudou a engordar um pouco e diminuir a qualidade do meu dia. Descobri que o que estava me fazendo dormir mal era o chá de hibisco ou  mistura dele com o chá 30 ervas, simplesmente não dormia direito a noite e ficava o dia todo com sono.
Agora estou dormindo melhor sem ele e voltei a fazer RA e AF, nesse período sem rumo, visitei vários blogs e li sobre exemplos de várias pessoas, histórias de sucesso e pessoas que passam pelos mesmos dilemas que eu. Nessa minha busca, me identifiquei com a história da Rô Massoterapeuta e apesar de não ter tido uma filha que nem ela, peso quase a mesma coisa de quando ela resolveu mudar de vida.
Estou seguindo o cardápio que está na estrevista dela para a revista Sou + Eu e comecei a tomar a farinha de feijão branco.
Quem quiser azer uma visitinha ora ela e ver sua história, tá aí: http://www.romassoterapeuta.com/
Vale a pena acompanhar a história dela. É muito boa.

Peso atual: 92,6 kg

Bjs e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário