domingo, 15 de maio de 2011

Meu Niver!!!!

41/41

É, finalmente chegou o dia do meu niver!! Finalmente estou com 29 aninhos! Tive uma crise de choro, entrei um pouco em crise por causa da idade e coloquei na balança tudo o que já fiz e deixei de fazer, passa um filme rapidinho na cabeça e aí comecei a chorar. Minha mãe como sempre me consolando, dizendo que já melhorei bastante, mas que tenho que continuar forte e seguir minha jornada. O fato de estar sem namorado só piorou minha crise e me deixou mais triste ainda e um pouco irritada.
Depois que dei uma melhorada, tava vendo umas fotos minha que tirei em dezembro do ano passado e realmente melhorei bastante, principalmente minha auto-estima, mesmo de vez em quando tendo minhas pequenas crises (acho que é normal).


dezembro/2010

Nessas fotos nem pescoço direito eu tinha, minha cintura parecia que tinha uma boia presa nela o tempo todo e no passeio, ficava constantemente cansada! Ê vida dura!! Apesar de não ter emagrecido nem 10 kg, essa diferença já me deu um ânimo a mais.

Essa é de hoje, no restaurante japonês e em casa. Comi bem, tomei capisakê de morango e comi um petit gateau com sorvete de creme.

O resultado dessa comilança do fim de semana só vou saber amanhã. No final, meu objetivo de chegar ao meu niver com 85 kg não foi alcançado, mas nesse meio tempo, experimentei uma dieta nova e aprendi que o melhor para mim mesmo é fazer RA e atividades físicas que nessa semana ficaram zeradas.

Bola pra frente e seguir o Desafio de Inverno no qual meu objetivo é aos sonhados 85 kg. Amanhã começa uma nova fase da minha vida e tô firme e forte para enfrentar todos os desafios de cabeça erguida. São 37 dias para emagrecer 8 kg e não vou desistir fácil.

Bjs e boa semana a todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário