sábado, 7 de maio de 2011

33/41

Gripei!!!

5/7 - 1ª Fase Método Dukan - Ataque

Foi só comemorar que não tava sentindo nada errado comigo que hoje acordei meio mal. Tomei café normal e mesmo dormindo bem, estava me sentindo muito cansada e com sono. Voltei pra cama e dormi até a hora do almoço! Como acho que tive uma fraqueza, almocei um peixe e comi 2 colheres de pure de batata para acompanhar e depois comi uma banana.
Meu ânimo deu uma melhorada e no lanche da tarde, comi um pão e meio para me dar um gás a mais porque fiz 1 hora de simulador de caminhada. Não comi mais nada até a hora do jantar e comi um bife com pure de batata que sobrou do almoço. Depois que jantei, a gripe chegou e tô meio baqueada.
Amanhã dia das mães e vou fazer um almoço especial para minha mãe. Não é nada light como havia planejado, ela pediu um rosbife com molho gratinado, e vou fazer a vontade dela. E de sobremesa pudim.
Para compensar os exageros, pretendo estender a fase 1 para até quinta feira, completando 10 dias, o limite máximo. Isso ainda estou resolvendo, vou ver até amanhã a noite o que eu faço.

Peso atual: 92,3 kg??

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário