sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sexta feira feliz!

Bom dia!!

Passada a crise dos 29 anos, é hora de seguir em frente. Conversando com amigos sobre o fato de estar sozinha, sem namorado, a minha timidez atrapalha muito. Em todos os outros aspectos, não sou tímida, até pelo contrário sou bem extrovertida, só fico tímida mesmo quando tenho interesse por alguém. Nessa conversa, um amigo meu de mais de 10 anos, tava me falando para me mostrar para o mundo, não me esconder, sorrir para quem eu tenho interesse, me mostrar disponível (não disse fácil!), pois a minha timidez pode ser confundida com as pessoas acharem que tenho namorado. E é isso que tenho feito desde ontem e logo no primeiro dia, recebi um boa noite de um "filé" que tenho interesse, isso mostra que estou no caminho certo! Pode ser pouco ainda, mas prefiro ir com calma para ter certeza que não estou confundindo educação com outras coisas.

Resultado: ontem fiz meus exercícios feliz, comi uma comidinha leve e hoje acordei feliz da vida. Até estou mais animada em ir para as aulas, afinal ele é professor onde eu estudo (pena que não me dá aula). Hoje vou para a aula feliz da vida na esperança de uma noite ótima. Se nada acontecer, tudo bem, o importante é estar bem e buscar nossa felicidade.

Como estava ficando meio paranóica, parei de me pesar todos os dias, pedi para minha mãe esconder minha balança e só liberá-la uma vez por semana (domingo), vamos ver como vai ser. Não faço menor idéia de quanto estou pesando, mas tudo bem.

Bjs e boa sexta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário