terça-feira, 17 de maio de 2011

Animando

Todo ano na época do meu niver fico um pouco sensível, esse ano foi pior, apesar de ter comemorado 3 vezes meu niver, em nenhuma delas cantaram parabéns para mim. Parece bobeira, mas fiquei triste por isso, tem certas coisa que sou que nem criança, faço questão do bolo e do parabéns. Para piorar, o fato de estar fazendo 29 anos e ainda estar sozinha e sem ter uma faculdade completa, mexeu mais ainda comigo. Sempre tive muitos planos para quando me tornasse "adulta" e depois dos 21, foi tudo diferente do que sempre imaginei. Achava que com 21 estaria casada, com filhos e com uma faculdade completada. Nada disso aconteceu e pessoas mais novas do que eu já fizeram isso tudo, por isso esse sentimento de fracasso. Para piorar estou muito acima do meu peso ideal e vou demorar para voltar até lá. Sem contar que aqui na empresa todo mundo ganha café da manhã especial e ontem não ganhei nada, nem um bolinho. Isso tudo junto e de uma vez na minha cabeça não deu certo, desabei e comecei a chorar. Chorei muito ontem e ainda estou cansada de tanto que chorei.
Hoje tive meu café da manhã especial, não sei se vou ter bolo, mas mesmo assim meu coração ainda está meio triste, mas estou juntando meus caquinhos e me reerguendo, porque é isso que sempre faço. Quando estou mal, junto todas minhas forças, levanto a abeça e sigo adiante. Tem hora que deu uma caída, mas não deixo me abater.

Novos desafios:

Apesar de não ter alcançado meu objetivo de chegar ao meu niver com 85 kg, transferi esse objetivo para o Desafio de Inverno. Até o dia final do desafio (21/06) são 37 dias. Vou fazer RA e AF diariamente para chegar ao meu objetivo.

01/37

Ontem foi o 1º dia do novo desafio e apesar de ter comido um pouco mais no almoço, e um pedaço de bolo de chocolate com refri (pra compensar minha falta de bolo de aniversário), fiz 36 minutos de simulador e 2 séries de 30 abdominais. Só não passei o creme anti celulite porque estava muito triste. Nem a maquiagem tirei. Hoje vai ser melhor com certeza.

Peso Inicial: 92,6 kg

Bjs e muita força!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário