sexta-feira, 6 de maio de 2011

32/41

Tá chegando meu niver!!

4/7 - 1ª Fase Método Dukan - Ataque

Ontem tava indo tudo bem, mas fiquei sem levar meu lanche pra aula, como não posso ficar tanto tempo sem comer, infelizmente acabei comendo um salgado assado. Tinha traçado a estratégia de comprar um pedaço de empadão de frango e comer só o recheio, mas para minha surpresa, ontem não tinha empadão. Me ferrei!! Apesar de ter chegado muito cansada em casa depois da aula, fui fazer simuldor para compensar o salgado que comi.
Hoje foi tudo tranquilo e acabei não indo para a aula.Cheguei mais cedo em casa e fiz um pouco mais de simulador que os outros dias. Tem sido tudo tranquilo. Sem nenhum mal estar ou fraqueza, até pelo contrário, ver o peso diminuir dá um gás todo especial!!

Peso atual: 92,1 kg!!!

Bjs para todos e até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário