domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães!!

 34/41

Oi!!!
Dia das Mães maravilhoso, com minha mãe maravilhosa e tudo de bom! Fiz um almoço especial para ela, pena que não foi light. Para quem acompanha o quadro Medida Certa do Fantástico, deve ter visto um rosbife que a mãe do Zeca Camargo preparou e foi justamente esse prato que ela me pediu de almoço!
Como amo muito minha mãe e faço todos os caprichos dela, fiz o danado do rosbife, só que ao contrário do Zeca Camargo, caí de boca nele e é simplesmente maravilhoso de tão gostoso!!! Para completar a jaca de domingo, comi um pedaço de pudim que fiz e quando fui na casa da minha avó que amo muito, comi um pedaço de pavê que ela fez. O pudim não repeti, mas o pavê... :) comi mais um pedacinho...
Resumindo, domingo totalmente fora de qualquer dieta, mesmo não tendo abusado muito, e tava tudo maravilhoso!!!!!!

6/7 - 1ª Fase Método Dukan - Ataque

Nem precisa explicar muito o que aconteceu, rsrsrs Depois dessa jacada de hoje, resolvi extender a fase até quinta feira, completando 10 dias, que é o máximo que o método permite. Como tô gripada, vou acrescentar uma fruta, para não ficar tão fraca.

Peso Atual: 92,0 kg! (vamos ver amanhã.....)

Bjs e ótima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário