quinta-feira, 12 de maio de 2011

Re re recomeçando

38/41

Após a dieta de Dukan não dar certo e pegar uma gripe forte, ainda estou me recuperando e voltando a minha rotina de RA e AF. Fiquei uns dias sem AF para ficar bem recuperada e melhorei minha alimentação. Tive umas recaídas, mas estou bem melhor a cada dia. Engordei um pouco (800 gramas), mas como estou em plena TPM, tá dentro do normal.
Como novidade, comecei a tomar chá de hibisco antes das refeições, promete emagrecer 5 kg em 15 dias, mas se ajudar a emagrecer isso em 1 mês já acho ótimo. Ele é gostosinho, tem gosto de Gatorade de frutas vermelhas e vamos ver os resultados daqui um tempo.
Amanhã vai ser um dia crítico pra mim, vou em duas rodadas de pizzaria para comemorar meu niver, uma com o pessoal com que estudo e outra com o pessoal da van que vou pra aula. O difícil vai ser resistir ao chopp kkkk.

Niver chegando!!!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário