segunda-feira, 9 de maio de 2011

Balanço Método Dukan

35/41

Bom, as coisas nõ estão boas para o meu lado. O que suei para emagrecer, engordei no fim de semana e junto com o peso a mais veio uma gripe que tá me derrubendo, uma fraqueza e uma dor nas costas que tá me matando!
Conversando com minha mãe, acabei perdendo mais que ganhando nessa dieta, resumindo meu corpo ficou fraco e tive pouco resultado para tantas restrições. Emagreci o mesmo que se estivesse fazendo só RA e fiquei fraca e na primeira oportunidade, o corpo recuperou o que perdi.
Semana de TPM e não sei como vai ser, só sei que é impossível chegar ao objetivo do meu desafio. O que vou priorizar é a recuperação da minha saúde e como retorno vou ter meu emagrecimento.
Com outras pessoas o Método Dukan funciona, mas comigo não deu certo.

Segunda etapa do Desafio de Inverno está aí e eu tô nessa também! Fui destaque e fiquei entre as 10 que mais emagreceram!! Uhu!!! Parabéns a mim e a todas as meninas que também emagreceram e força para aquelas que engordaram, não desistam!!!

Bjão a todas e boa semana!!

3 comentários:

  1. Eu tentei essa dieta por uns dias, também não me dei bem com ela. É bastante restritiva e reduzir tanto da noite para o dia é complicado.

    No mais, parabéns pelos resultados no Desafio.

    Beeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, postei a tabela com as participantes.

    ResponderExcluir
  3. Olá Paula, tudo bem? Me chamo Renata, vi você no blog Desafio das Estações e decidi vir trocar uma idéia, um apoio mutuo pois estou também na fase inicial do meu emagrecimento e sei que é muito dificil, preciso perder 60k, mas a minha primeira meta é de 24k até o fim do ano. Podemos tentar nos ajudar, conte comigo pro que precisar!!! Já tinha ouvido falar dessa dieta duncan mas não sei ao certo como funciona e ia pesquisar, saber que não é 100% boa já me faz ter um parametro, acho que bom mesmo só a boa e velha RA + AF, não é mesmo?

    Beijao

    www.remagrecimentodare.blogspot.com

    ResponderExcluir