sábado, 9 de abril de 2011

Até que enfim!!

5/41

Até que enim meus pais chegaram!!!! Depois de 3 semanas fora, finalmente estão de volta! Logo quando me viu, meu pai me encarou de cima em baixo, vendo se eu tinha emagrecido, fiquei morrendo de vergonha!
De presente eles me trouxeram um Daruma e na hora de pintar o olho para fazer meu pedido fiquei na dúvida de qual fazer, emagrecer ou casar. Escolhi casar porque o meu futuro marido deverá gostar de mim do jeito que eu estiver porque eu quero um casamento para a vida toda e daqui a 10, 20, 30 anos, não terei a mesma aparência de hoje. Portanto prefiro um amor para a vida toda!

Minhas refeições foram todas certinhas e quanto aos exercícios, fiz uma faxina na casa que acabou comigo, pensei que nem fosse fazê-los, mas acabei fazendo.
Todas as tarefas do desafio de inverno estão sendo cumpridas com muito prazer. Só não tive tempo de me pesar.

Boa sorte a todas e rumo a uma cinturinha fina!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário