quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vergonha! Meu dia de jaca!

10/41

Hoje meu dia começou péssimo! Já acordei cansada, no caminho para o trabalho fui comprar uma banana para comer de tarde e a tragédia aconteceu! Caí feito uma jaca mole na calçada do supermercado. Machuquei as mãos, me sujei e o pior, morri de vergonha! Ainda bem que a rua estava meio vazio na hora, mas a primeira coisa que pensei era no que os outros estavam pensando: "olha aquela gorda se estabacando no chão, coitada"!
Fiquei deprimida a manhã toda e além disso com dor.
Meu trabalho não rendeu e pra piorar acabei dando uma jacada! Comi pé de moleque depois do almoço e quando cheguei em casa depois do trabalho (não fui pra aula), comi coisas que a médica me proibiu: farinha de mandioca, linguiça calabresa frita e salgadinhos de aniversário fritos que meu irmão trouxe, além disso acabei comendo um pedaço de doce que tava na geladeira. Dei uma jacada legal!
Não sei se foi por causa do tombo, da tpm ou tudo junto e mais um pouco de gula junto. As únicas coisas que fiz para tentar salvar meu dia foi tomar bastante água, comer minhas frutinhas e fazer os exercícios do Desafio de Inverno (menos o agachamento, mãos machucadas). Sei que amanhã balança será creuel comigo, mas vou tentar não me desesperar.
Não vou colocar as fotos hoje porque não tirei de tudo que comi, fiquei com vergonha.
Amanhã de volta a linha e correr atrás do prejuízo de hoje.

Até mais  e beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário