quinta-feira, 7 de abril de 2011

LUTO


É com grande tristeza que venho deixar aqui minhas orações pelas famílias que perderam ou estão com seus filhos e filhas na tragédia desta manhã no Rio de Janeiro.

Por mais que eu tente buscar explicações sobre o que se passou na cabeça do atirador, a única resposta que posso ter é que ele não tinha Deus no coração. Independente de sua origem ou criação, nada explca a falta de respeito pela vida do próximo, pior ainda por se tratarem de crianças, pequenas pessoas que tiveram seus sonhos brutalmente interrompidos.
É nessas horas que vejo o qual pequenos são os nossos problemas,não deve existir dor maior do que um pai perder o filho de forma bruta, estúpida e cruel. Não importa o que ele passou na inância, nada justifica o que ele fez para aqueles inocentes!
Eu quando era criança, passei por diversas humilhações no colégio (não por causa de peso, por causa do meu cabelo), e nem por isso saí por aí atirando nas pessoas. Moro numa cidade pequena, portanto seria fácil fazer um acerto de contas com meus carrascos. Não saí atirando em ninguem por causa disso. Tem horas que chego a rir das coisas que aconteceram comigo, outras lamento por tudo.
O que vale aqui é que nada e nem niguém pode justificar o que aconteceu alí.
Só nos resta rezar para que os que estão feridos se recuperem e rezar para que os que perderam seus filhos e filhas encontrem conforto em  Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário