sexta-feira, 8 de abril de 2011

Confesso

4/41

Confesso que não sou fã de fazer exercícios, nem de ficar comendo frutinhas e muito menos sou chegada a saladas. Mas fazer o que, se eu não fizer exercícios minha pressão vai subir, se não comer minhas frutinhas e minha salada, vou ficar com fome. Só estou fazendo essas coisas porque fui obrigada. Cheguei numa idade que o corpo começa a dar sinais de cansaço pelos nove anos bem acima do peso ideal.

Reconhecer meus erros e defeitos me faz uma pessoa melhor ou pior?? Não sei, só sei que vou vivendo um dia de cada vez, errando e acertando, procurando o meu caminho do equilíbrio.


P.S.: Hoje me arrependi das coisas que comi ontem, apesar de não ter passado mal, a balança foi cruel comigo!! Hoje, RA normal e bola pra frente!

Bjs e vamos que vamos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário