segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fazem parte da minha vida

Uma segunda feira maravilhosa no qual me pesei com 93,4kg, nem lembro a última vez que tive esse peso, só sei que foi antes de outubro do ano passado, então tem mais de 6 meses que não tenho esse peso.  Fiquei tão feliz que a minha unha que tinha feito ontem de renda com brilhos, hoje ficou rosa chiclete com cintilante. 
 Unha feita no domingo com Risque Rendas do Brasil cor Paetê

Unhas feitas hoje

 Esmaltes usados Rosa Chiclete e Cobertura Transformadora da Cor Reflexos Violeta



Estão aí as fotos e também a foto do simulador que faço diariamente.

(fica na sala para nunca me esquecer de fazer)

 *P.S.: minhas unhas são curtas porque senão me arranho toda com elas, graças a Deus não tenho o costume de roê-las.

Uma ótima semana para todas assim como começou a minha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário