terça-feira, 12 de abril de 2011

Balanço do Dia

8/41

Sabe, tem sido difícil todos os dias lutar contra minha vontade de comer certas coisas. Pode nem ser purpurinadas para muita gente, mas por causa do meu refluxo, são purpurinadas para mim. Então para facilitar meu auto-controle, vou adotar uma tática que muitas adotam, postar as fotos de tudo que eu como durante o dia, até mesmo para eu ir acompanhando as mudanças na minha alimentação. De estréia, tem eu almoço que foi um pouco além do normal, mas almocei em um lugar diferente e eram tantas coisas deliciosas para comer...
Peço desculpas desde já pela qualidade de algumas fotos, é porque serão tiradas do meu celular, então já viu!  Mas vale para o registro! Outra coisa, amanhão começo a tomar cápsulas de chá verde 3 vezes ao dia. Apesar de algumas pessoas dizerem que não adianta muita coisa, vou tentar assim mesmo.
Então coisas que eu tomo para auxiliar meu emagrecimento: chá 30 ervas, ração humana, colágeno em cápsulas, farinha de linhaça dourada e agora o chá verde em cápsulas.
ração humana

bolo de aveia light(receita Lu Francesa)

 almoço variado (muitas opções de carne)
suco light de goiaba

banana amassada com farinha de linhaça dourada

pêssego

 sanduíche natural Mania Light

suco Nut de Uva

biscoito Combina com Gergilim e Polenghi cremoso light

chá misto Doces Sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário