terça-feira, 5 de abril de 2011

Desafio de Aniversário

Dia 1/41

Faltam 41 dias até o meu niver, o qual planejo estar com 85kg! Então tá lançado o desafio a mim mesma!! Do jeito que venho me alimentando e fazendo exercícios, acredito que não seja uma meta impossível de se alcançar. Vou ter que seguir mais ainda minha RA e intensificar meus exercícios.

Peso atual: 93,4kg

Tá ruim hoje pra mim, meu estômago tá horrível e mesmo comendo só o que deveria e tomando os remédios, não sei se vou para a aula hoje.
Tô muito desanimada com meu curso, pois quando não vou, cuido melhor de mim mesma, e tenho ficado cada dia mais bonita, sem contar que o cansaço é muito menor. Sei lá, vou esperar minha mãe voltar de viagem pra ver o que resolvo, ela é minha grande conselheira.

Espero que estejam melhores que eu. Bjs e até mais!!

2 comentários: