quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tarefa da Semana 2/7 - Desafio de Inverno


Tarefas Diárias
- 1,5L de água
- 01 fruta
- Creme anticelulite (O nosso corpo agradece!)
- 20mins de bicicleta ou 30mins de caminhada
- 20 abdominais
- 10 agachamentos
Tarefa Semanal- Façam um post falando sobre você, inclua 05 defeitos e 06 qualidades que podem ser físicos e/ou psicológicos. E escolham 02 defeitos que queiram melhorar e como pensam fazê-lo.

A quantidade de água tá dentro do que eu tomo diariamente, as frutas como até mais de uma por dia por causa da dieta, o creme anticelulite comprei hoje na farmácia (pedi baixinho para o atendente, parecia que tava comprando algo proibido!), já faço 20 min de simulador de caminhadas, fiz as abdominais um pouco enferrujada e os agachamentos me senti uma verdadeira sapa dando aqueles pulinhos, mas fiz tudo direitinho!

Defeitos: teimosa, preguiçosa, gorda, anciosa, comilona
Qualidades: companheira, fiel, persistente, determinada, adoro meus olhos, meu cabelo ruivo natural.

O que tô fazendo para mudar? Estou sendo menos preguiçosa e estou cuidando mais do meu corpo fazendo exercícios e cuidando da minha alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário