quarta-feira, 6 de abril de 2011

Desafio de Aniversário

Dia 2/41

Tive meu dia de Diva!!

Foi tudo bem na médica, ela disse que meu exame estava normal, portanto o meu problema é com a alimentação. Minha pressão que tava um pouquinho alta diminuiu um pouco e ela disse que se eu continuar emagrecendo e fazendo exercícios, a tendência é baixar ainda mais! Tudo ótimo com meu emagrecimento e ela disse que podia fazer exercícios, desde que fosse de forma moderada! UHU!!!!!
Me senti uma verdadeira diva porque o carinha de quem estou afim, me elogiou muito hoje, reparou até no meu cabelo e unhas!!! Felicidade quase completa!! Mas como toda diva, sempre tem pessoas invejosas no caminho, umas pessoinhas (vou tratá-las assim porque são pobres de espírito!) fizeram questão de me lembrar de que não sou chegada a fazer dieta, que só tava azendo porque a médica me obrigou e outras bobeiras desse tipo e a outra depois de duas semanas hoje veio falar comigo "nossa! até que enfim você comendo fruta!" deu vontade de esganá-las, mas como tava no meu dia de diva, fiquei no salto e não me rebaixei a elas, mas que deu raiva isso deu!
Vamos ficar só com os elogios do gatinho que tô mais feliz do que nunca! Sem contar que comprei sabonete novo para tratar minha pele oleosa e tô fazendo as tarefas do desafio de inverno direitinho!! 
Sigo muito feliz comigo mesmo e com a vida, apesar das pessoas invejosas perto de mim!!

Felicidades e vamos que vamos!!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário