sábado, 16 de abril de 2011

Tarefa da semana

12/41

Demorei para finalmente fazer a última tarefa da semana do Desafio de Inverno. Vamos lá!


Façam um post sobre as mudanças que sentiram com todas as tarefas do Desafio até agora, quais as mais importantes e se as vão continuar a realizar depois de terminar o desafio.

Dentre as mudanças que eu senti até agora tem a principal delas, estou cuidando mais de mim! Passei a me gostar mais, independente do meu peso, estou mais feliz comigo mesma. Meu corpo está respondendo bem a essa mudança, ganhei mais resistência e mais fôlego para executar as mais simples tarefas do dia a dia. Caí outro dia na rua, mas mesmo ficando dolorida, voltei logo para os exercícios, minha recupeação foi mais rápida. Entre os principais benefícios está o incentivo a comer frutas, ingerir mais água e fazer abdominais e exercícios de enrigecimento do corpo, além dos habituais exercícíos aeróbicos. A preocupação com melhorias com o nosso corpo, me manteve motivada a aplicar diariamente o creme anti celulite, mesmo com diversas pesquisas dizendo que são pouco eficazes. Quanto a isso estou descobrindo por mim mesma, pois só depois de usar é que vou dizer se realmente funcionam para mim ou não.
Estou muito feliz com o Desafio de Inverno pois assim estou em contato com pessoas com o mesmo problema que o meu e que realmente se importam e torcem pelo meu sucesso. Essa semana em comparação a pesagem anterior diminuiu pouco, mas tendo em vista TPM, D. M e os excessos da semana, é considerado por mim um sucesso. Boa sorte a todas do desafio e que estejam tão feliz como eu com o meu progresso.
Bjs e bom fim de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário