terça-feira, 12 de abril de 2011

Uma nova semana

7/41

Depois de um fim de semana de muita luta, na segunda me pesei e voltei a ficar com 93,4kg. O suor de sábado e domingo foi recompensado!! Na quinta o efeito da pizza que eu comi foi bombástico na balança, estava naquele dia pesando 92,8kg o que era uma maravilha, voltei para os 94kg na sexta pós pizza. Suei muito e fechei a boca novamente e com muito esforço voltei para os 93,4kg.
Para o Desafio de Inverno representou que não emagreci nada durante a semana e se não me pesasse diariamente, não saberia até a data da pesagem o resultado da pizza. Esse é o bom de se pesar diariamente, você acompanha mais rápido os resultados das purpurinadas e corre atrás do prejuízo antes daqueles quilinhos se acomodarem na nossa cintura.
Tarefas novas no desafio, mais difíceis, mas não impossíveis para mim. É só deixar minha preguiça de lado e pensar no "Filé" que é a minha paixão! Ah e hoje ele esteve aqui para alegrar meu dia!!!
E outra, comecei a comer farinha de linhaça dourada com frutas a tarde e cápsulas de colágeno para poder emagrecer toda durinha.

Bjs e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário