sábado, 2 de abril de 2011

Resumo da semana

No Desafio de Inverno, eu tenho que dizer como foi minha semana. Apesar de já er colocado lá minha semana, vou explicá-la melhor aqui.
Foi uma semana muito complicada para mim. Não sabia direito o que poderia ou não comer sem passar mal. Apesar de estar tomando os medicamentos, ainda sim demorei para acertar na dose.
O café da manhã continuou o mesmo, apesar de tomar leite, é desnatado e não me faz mal. O almoço é que teve várias modificações, passei a trocar o arroz branco pelo integral, deixei alguns tipos de carne de lado e nada de frituras ou coisas muito gordurosas e até mesmo o tomate que adoro, deixei de lado. Já vinha não bebendo nada no almoço, então não mudou nada nisso. O lanche da tarde deixou de ter pão e foi trocado pelas frutas. O café tomo uma vez só por dia e também sem exagero. De noite, no intervalo da aula, troquei os salgados com refri por um sanduíche natural da Mania Light e um suco que ainda não acertei. E na volta para casa descobri que no máximo o que posso comer é um biscoitinho com chá. 
A AF fiquei quase a semana toda sem fazer e só de dois dias para cá voltei a fazer, mas também com moderação. Ontem descobri um jeito de conseguir fazer mais tempo sem passar mal. Antes tava fazendo 30 minutos de simulador direto e acabava ficando com dores no estomago, mas ontem queria muito tomar uma Coca Cola, então o que fiz, fiz 20 minutos e depois de 2 horas fiz mais 20 minutos. No final acabei fzendo mais que antes e não senti dor nenhuma. Então nos finais de semana que tenho mais tempo, vou fazer assim, 2 de 20minutos e durante a semana, 20 minutos todos os dias.
Quanto ao chá que tomo, apesar de a médica mandar eu reduzir a quantidade, não obedeci e venho tomando 1 litros normalmente.
A endoscopia que fiz deu normal e na quarta volto lá para ela ver o resultado e vamos ver o que ela resolve comigo.
É isso aí, mudança de alimentação, pouca AF e no final só 500gr emagrecidos. É melhor que nada!

Bom fim de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário